Aniversário

Eduardo Paes brinca com veto a lei sobre o Flamengo: "Dúvida cruel"

Prefeito do Rio de Janeiro interagiu com torcedores nas redes

Eduardo Paes agitou seus seguidores nas redes sociais
Eduardo Paes agitou seus seguidores nas redes sociais |  Foto: Reprodução
 

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, agitou as redes sociais nesta sexta-feira (7). Em especial a torcida do Flamengo. Isso porque, em sua conta no Instagram, mostrou o momento exato em que uma lei referente ao clube estava em sua mesa para ser sancionada.

Trata-se da inclusão do aniversário do Rubro-Negro no calendário oficial da cidade baseado na Lei nº 5.146/2010 - que aborda a "consolidação municipal referente a eventos, datas comemorativas e feriados da Cidade do Rio de Janeiro e institui o Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas da Cidade do Rio de Janeiro".

Reconhecidamente torcedor do Vasco, rival histórico do Flamengo, Paes brincou na legenda do vídeo.

"Sanciono? Ó dúvida cruel!", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eduardo Paes (@eduardopaes)

Nos comentários, os seguidores levaram na esportiva e se dividiram entre a sanção e o veto. Até o fechamento desta reportagem, a postagem já reunia cerca de 1500 comentários e mais de 5 mil curtidas. 

Minutos depois, em seus stories, Eduardo confirmou a decisão favorável ao Flamengo e voltou a brincar com os seguidores.

"Sancionada! Não me agridam...", escreveu. 

< Depois de Jojo Todynho, Globo inclui atriz na cobertura da Copa Prefeito de Nova York alerta para colapso por chegada de imigrantes <